segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Classes Monge

“Quando entram no campo de batalha, esses homens são como forças da natureza. Garoto, se vir um desses, é melhor sair da frente. Nem dez de você conseguiriam segurar um Panda.”

Nas terras distantes do oriente, um ancestral povo de Pandas vive pacificamente em mosteiros, aprimorando seus corpos e mentes para atingir a paz de espírito necessária para vencer sua alma selvagem. Seu treinamento dita que, quando tiverem aprendido tudo o que seus mestres têm a lhes mostrar, devem seguir em peregrinação pelo mundo, em busca de sabedoria e iluminação. Por isso, eventualmente Monges são vistos deste lado do mundo. Por sua fúria natural seus corpos poderosos, capazes de esmagar um homem com pouco esforço, estes lutadores vivem em constante luta pelo autocontrole. Apenas nos campos de batalha eles libertam sua ira – e pobres daqueles que se colocam em seu caminho.

Características:
Todos os Pandas nascem com uma força incandescente, como um vulcão em erupção – o chamado Chi. Como monges, eles aprendem a controlar essa energia vital, e utilizam-na para aprimorar seus corpos, enrijecer suas defesas ou projetá-las em rajadas mortais de energia;
O domínio do Chi tornam-nos mestres do combate a qualquer distância. Quando o oponente está distante, podem disparar esferas de força bruta, ou causar explosões devastadoras. Próximos, usam suas lanças e garras para dominar qualquer inimigo ao alcance;
Além de todas essas vantagens, os Pandas contam com habilidades de recuperação e fortalecimento para o grupo, tornando-o o membro ideal para qualquer time de conquistadores.
Evolução
No nível 15, todo Monge deve optar por fortalecer seu corpo, canalizando sua fúria para torná-lo uma máquina de combate (Guerreiro Marcial), ou treinar seu espírito, moldando o Chi em esferas, lâminas e projéteis de fogo (Respirador de Fogo).

Atenção: Os Monges só estão disponíveis após conquistar um personagem de nível 60 em sua conta.

0 comentários:

Postar um comentário