segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Classes Druida

“Diga-me sua arma mais poderosa. Machados? Magia? Máquinas? Demônios? Nada disso se compara ao poder da Natureza. Ela é a vida, e nossa aliada. Com ela, vamos derrotar todo o mal.”

Os Viridis são uma raça tribal antiga, com uma longa tradição de comunhão com os espíritos ancestrais. Por este motivo os Viridis são muito respeitados e temidos como Druidas: por ouvir e cultuar essas forças antigas são capazes de invocar seus poderes e usá-los para curar ferimentos, remover maldições ou mesmo incorporá-los, obtendo uma selvageria sem igual. Suas evoluções seguem estas duas vertentes: a da cura e proteção, e a da destruição e fúria.

Características:
São os combatentes mais versáteis de Eligium, letais tanto à distância quanto no corpo a corpo. De longe, podem curar aliados ou melhorar as habilidades do grupo, enquanto invocam poderosos seres da natureza para atacarem os oponentes. Por seu vínculo com o meio ambiente, podem realizar milagres e trazer aliados de volta à vida;
Na linha de frente, transformam-se em feras bestiais, com couro pesado, presas e dentes afiados, que atacam rosnando e rasgam seus inimigos em pedaços;
Por sua grande quantidade de HP e pele resistente, Druidas em forma de animais são ótimos tanques. Diz-se até que nenhum grupo está completo sem um Viridi.
Evolução
Ao atingirem o nível 15, os Druidas devem optar por se especializar em uma de suas funções. Podem se tornar Invocadores, com maior quantidade de criaturas para ajudá-lo nos combates à distância, ou então Ilusionistas, capazes de se tornar feras e causar grandes estragos de perto.

0 comentários:

Postar um comentário